domingo, 17 de novembro de 2019

BATE, FICA E VOLTA - Em Guajará-Mirim

Bem, fim de semana prolongado tudo coopera para uma rápida viagem de moto, os nossos famosos bate, volta ou fica e volta. Desta vez este quem vos escreve, acompanhado do João, carinhosamente chamado por ele mesmo de Juninho, estivemos pilotando nossas máquinas com destino a simpática e querida cidade de Guajará-Mirim/RO. Saímos na sexta-feira (15), lá do posto do papagaio. Muita chuva pelo caminho, mas nada que nos desanima, apesar de um trecho da BR 364 que está horrível, muito buraco.

Muito bem, paramos para um lanche no Castelinho, bom papo por lá e seguimos viagem até Guajará-Mirim. E é que lá estava tendo a tradicional festa dos filhos de Guajará, um encontro anual com muita festa pelo povo de Guajará. Olha, que foi difícil encontrar vaga nos hotéis da cidade. Com muito custo encontramos uma vaga, lá eu fui obrigado a dormir ao lado do João, e o João foi obrigado a dormir ao meu lado....(rsrsrsrsrs), difícil viu, ele ronca muito, além de outros sons.... rsrsrsr. E ele disse que eu também ronco...rsrsrsr... Bem, mudando de assunto.

Dando uma volta pela cidade, encontramos o pessoal do Boi Bumbá, fazendo algumas apresentações, muito bonito as coreografias e as danças do pessoal lá. O Ariel foi um dos apresentadores. Depois de algumas "geladinhas", fomos saborear um delicioso tacacá, uma tradição em Guajará-Mirim. Encontramos vários amigos de Porto Velho em Guajará-Mirim, participando dos festejos, inclusive o Ruden e o Humberto, presidente do MG Vilões. Também visitamos em seu restaurante o motociclista Edson, o PQD.

Já no domingo retornamos a nossa cidade de Porto Velho, porém lá perto do Castelinho, encontramos o motociclista e amigo Karioca de Rio Branco-AC, aquele bom papo tradicional. E assim completamos o retorno para a nossa cidade. Tudo bem Graças a Deus. Veja as fotos.






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário