terça-feira, 25 de junho de 2013

Ducati no Brasil

Após o anuncio oficial da subsidiária Ducati no Brasil em outubro de 2012, finalmente foi inaugurada a primeira concessionária da marca italiana em São Paulo
Antes que os proprietários da nova loja cortassem a fita e abrissem as portas, uma interessante “Press Conference” foi realizada com o CEO – Ducati Motor Holding, Claudio Domenicali, junto ao também italiano Diretor de Vendas - Roberto Righi – e o brasileiro Diretor Geral Ducati Brasil - Ricardo Susini, no anúncio de muitas novidades como a chegada da Monster 796 ABS na nova concessionária por R$37.900 no próximo mês de julho, e que três (com a Diavel e Monster que já estão em produção) importantes modelos da marca estarão no line-up produzidos em Manaus (AM) ainda em 2013.
Entre outras, o incremento de concessionárias que deve chegar a oito em um próximo momento e, a dez unidades nas principais cidades do país. Além disso, foi antecipada a chegada do modelo Multistrada importada prevista para janeiro de 2014. Segundo informações em breve teremos mais novidades também sobre eventos realizados especialmente para os Ducatistas brasileiros.
A nova concessionária Ducati fica na avenida Faria Lima 2690, que vale a visita pois está belíssima, o site é owww.ducaticidadejardim.com. A Ducati Brasil também anunciou seu novo site www.ducatibrasil.com, que já está no ar.
Fonte: MotoAdventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário