domingo, 25 de dezembro de 2011

133. POINT DO MOTOCICLISTA

133. POINT DOMOTOCICLISTA
AV. NAÇÕES UNIDAS C/ RUA SALGADO FILHO
24.12.2011

Em plena véspera do Natal, o Point estava repleto de amigos motociclistas e outras pessoas que sempre participam de nossos encontros. Confirmado de maneira concreta, o Point cada vez mais se fortalece, pois em época de férias e festas, os nossos encontros cada vez mais conquistam motociclistas e amigos.
Com muito prazer recebemos a visita do Motociclista Ribeiro da cidade paulista de Guarulhos, pilotando sua HD, integrante do Moto Clube BR 116/DE NORTE A SUL; o Ribeiro esteve visitando terras acreanas e posteriormente foi a Bolívia e Peru. Nesta segunda-feira, retorna a sua cidade, desde já agradecemos a visita e pode se sentir como um amigo do Point. Registramos também a visita do Marlon, um dos proprietários da Acerte Motos, revendedora Kasinski.
O “bom papo”, a alegria e a amizade foi o ponto forte deste encontro. Salientamos que o nosso amigo Bastos esteve ausente do Point neste sábado, tendo em vista que o mesmo estava fazendo a manutenção nas máquinas da Usina de Nitrogênio, pois o Bastos é responsável pelo comando da Usina.
Nossos sinceros agradecimentos e um forte abraço a todos. Vejam as fotos

"Seu" Luís e sua equipe







Ribeiro, da cidade paulista de Guarulhos, visitando o Point




Mônica, nossa querida amiga da Acerte Motos













Um comentário:

Ribeiro BR 116 disse...

Prezado amigo, agradeço a recepção e estasmos de portas abertas para receber você e os novos amigos, será um prazer, já estou em SP tive um retorno dentro do esperado e espero em breve estar nas estradas novamente, abraços Ribeiro

Nota: apenas um detalhe meu clubr é o BR 116 e não 166 KKK,..

Postar um comentário