domingo, 4 de agosto de 2024

Cansou de tentar mudar sua vida...



 ...amorosa, financeira, profissional, familiar, mas nada acontece e você continua frustado?

Nem tudo está acabado! Se você continuar tentando sozinho, só ficará ainda mais cansado! Busque Deus de uma forma como você ainda não o buscou, com humildade e sinceridade de coração, e veja o resultado da sua vida! Confesse a Ele a sua real condição admita suas falhas e deixe Deus te conduzir! Jesus quer salvá-lo e mudar a sua vida inteira para melhor!

Jesus diz: Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso. Bíblia, Mateus 11.28

Se aproxime de Jesus, peça ajuda Dele e deixe que Ele transforme a sua vida!

Ele é um Deus que cuida, que transforma e que cura!

E invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás... Salmos 50:15

                                                                                           E.K.




Nenhum comentário:

Postar um comentário