Evento, que terá a participação de Juliana Aboud, motociclista e CEO da Roncco, aborda cenário do turismo e mostra que viajar vai muito além de simples lazer
O número de mulheres viajando de moto,de motorhome, e principalmente sozinhas, só aumenta e com isso, debates relacionados a esse nicho ganham força.
Por isso, chega a quarta edição do “Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes” , trazendo histórias de protagonismo feminino, informações e discussões sobre viagens, além de dicas para quem quer começar a trabalhar na área.

Quarta edição do Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - Foto: Divulgação
No palco, estarão presentes palestrantes com diferentes motivações contando as suas experiências de como as viagens transformaram suas vidas. Entre os temas, dicas de planejamento e economia para quem quer começar a viajar sozinha, discussões sobre segurança, viagens de voluntariado, sobrevivência na selva, além de debates relevantes como o apagamento da história e cultura negra no turismo.
MULHERES QUE VIAJAM DE MOTO

Viajante de motocicleta, Juliana Aboud, vai palestrar no evento - Reprodução
Participa desta edição, Juliana Aboud, motociclista e CEO da Roncco Moto Share by Motor Road, primeira plataforma do Brasil que viabiliza o aluguel de motocicletas de terceiros para entusiastas particulares.
"Desmistificando o estereótipo de que o motociclismo é um esporte predominantemente masculino, será uma honra estar no encontro de mulheres viajantes contando um pouco de como o hobby virou negócio!”, comemora Juliana. "Espero que minha história possa inspirar outras mulheres a seguirem suas paixões e transformá-las em negócios de sucesso!”, completa.
QUANDO VAI ACONTECER O ENCONTRO BRASILEIRO DE MULHERES VIAJANTES?
A edição de 2022 do Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes será realizada em 11 de março, no Teatro Santo Agostinho, localizado no bairro do Paraíso, em São Paulo. O evento fará uma homenagem in memoriam à jornalista Glória Maria, expoente de mulher negra que desbravou o mundo e quebrou paradigmas dando voz e vez a tantas outras que vieram na sua sequência.
Fonte: www.moto.com.br
Um comentário:
Muito bom!
Postar um comentário