segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Proibição com toda razão da cantora (que não canta nada), Anitta de fazer palhaçada aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro

Quero fazer aqui uma singela homenagem ao Cardeal do Rio de Janeiro, Sua Eminência Rev.ma Dom Orani Tempesta, pela santa atitude de proibir a gravação da cantora Anitta no Cristo Redentor. Para quem não sabe, o monumento pertence à Arquidiocese do Rio e aos pés daquela estátua, existe um santuário com a presença de Jesus Eucarístico, onde já tive a honra de celebrar a Missa. Sabemos que a referida cantora está acostumada a gravar clipes sensuais e pornográficos, logo, aquele lugar não é propício para tal evento. Que este gesto de Dom Orani seja conhecido por todos, para que o mundo aprenda a respeitar nossa religião e os nossos espaços sagrados. Em nome de uma certa tolerância, estamos ficando cada vez mais acuados e amordaçados. Se não ocuparmos nosso lugar na sociedade, a Igreja será cada vez menos respeitada. Como diz o antigo ditado, quem não se impõe, não se estabelece. A hora é agora!!!

Fonte: Padre Gabriel Vila Verde


COMENTÁRIO DO BLOG: Perfeito Dom Orani, parabéns pelo seu gesto. Um absurdo, uma falta de respeito com um lugar Sagrado. Além, de uma falta de respeito com Nosso Senhor Jesus Cristo. Esta cantora simplesmente é ridícula e não tem a mínima condição de manifestar nenhum tipo de cultura.   Parabéns mais uma vez Dom Orani pelo seu gesto sincero e corajoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário