terça-feira, 13 de agosto de 2019

Nova Triumph Tiger 900 para 2020 apanhada em testes

Marca britânica vai renovar profundamente a sua trail de média cilindrada. A nova Tiger 900 vai chegar em 2020 e já se encontra a testar em estradas espanholas antes da apresentação ao público na EICMA em novembro.

Embora a Triumph esteja debaixo da nossa atenção devido aos diversos modelos especiais que vai lançar, como por exemplo as TFC (Triumph Factory Custom) ou a mais recente Daytona Moto2 765 Limited Edition, a verdade é que em Hinckley acreditam que é necessário renovar de forma algo aprofundada a gama de modelos disponíveis nos concessionários Triumph.
Um dos modelos que será alvo de profunda renovação para 2020 é a aclamada e popular Tiger, na sua versão de média cilindrada.
Na realidade, a partir do próximo ano a Tiger deixará de estar acompanhada pelo número 800 e recebe o 900. Esta alteração não é apenas estética, pois a Triumph, de acordo com o website britânico MotorcycleNews, que conseguiu divulgar as primeiras imagens espia das motos de teste em estrada, decidiu fazer crescer o motor tricilíndrico para os 887 cc.
Este propulsor baseia-se no usado na naked Street Triple mas com componentes internos revistos e desenvolvidos em específico para a nova Tiger 900, o que permitirá à Triumph elevar a cifras de potência e binário. Também de acordo com o MCN, a potência deverá pelo menos ser de 100 cv, provavelmente um pouco mais até.

Fonte: Andar de moto.com.br
(Postado na cidade de Bertioga-SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário