sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Morre jornalista Santiago Roa Júnior

Morre jornalista Santiago Roa Júnior
 O jornalista e professor universitário Santiago Roa Júnior morreu nesta sexta-feira (30), no Hospital Cemetron, em Porto Velho, onde estava internado desde o início do mês de julho. Santiago havia saído recentemente da UTI para um quarto, seu quadro evoluía bem, mas teve complicações nesta tarde e sofreu uma parada cardíaca fulminante.
O enterro acontecerá em Cacoal.
Fonte: O Observador
COMENTÁRIO DO BLOG: Presto as minhas homenagens ao meu Amigo Santiago Roa, jornalista de primeira qualidade e uma pessoa muito alegre. Quero aqui registrar os meus sentimentos pelo falecimento do querido Amigo. Também quero registrar que foi o Santiago que me incentivou e criou este Blog, quando trabalhamos junto na Assessoria de Comunicação da Sesdec. O Santiago foi o incentivador e criou o blog , pois ele era "craque" na Internet. Obrigado pela amizade e pelo aprendizado. Costumava dizer ao Santiago quando eu o encontrava, que Ele era o Criador e eu a Criatura, com relação ao Blog do Chaddad. Obrigado de coração. Que Jesus o receba de braços abertos. Valeu...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário