Os principais acessos à BR-364, na saída de Porto Velho, foram fechados na noite desta terça-feira, como anunciou o RONDONIAGORA. O protesto foi realizado por centenas de motoristas de aplicativos (Uber, Urbano Norte), que se uniram às reivindicações de caminhoneiros contra o aumento de combustíveis, que acontece quase que diariamente.
Os motoristas se concentraram em dois pontos: na Avenida Jorge Teixeira (BR-319), saída para o viaduto do Trevo do Roque e na Avenida Nações Unidas, que também dá acesso ao Trevo.
Os congestionamentos foram grandes nos dois pontos, mas aos poucos os manifestantes começaram a liberar o tráfego. Eles prometem retomar o movimento, sem aviso prévio.
Segundo um dos líderes do movimento, Ricardo Lisboa , os motoristas se organizaram pelas redes sociais em razão dos abusos com os aumentos diários. "Ninguém aguenta mais o preço do combustível subir todos os dias. Todos precisam aderir ao movimento para chamar atenção mesmo. Esses protestos vão continuar nesta quarta-feira também, de forma mais organizada", avisou. Veja o Vídeo:
Fonte: Rondoniagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário