segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eletrobras e Eletronorte não sabem o que provocou apagão neste domingo em Rondônia e Acre

O apagão ocorreu por volta das 14h30 e durou pelo menos uma hora, deixando milhares de pessoas sem energia nos dois estados.

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte), responsável pela produção de energia elétrica, e a Eletrobras, distribuidora, não sabem o que provocou, neste domingo, o terceiro apagão em Porto Velho e em boa parte dos municípios de Rondônia e também em Rio Branco, Acre. 

O apagão ocorreu por volta das 14h30 e durou pelo menos uma hora, deixando milhares de pessoas sem energia nos dois estados.

É o terceiro apagão em menos de 30 dias, o que tem provocado revolta na população, que já enfrenta altas temperaturas do verão e preço exorbitante da energia elétrica.
Em entrevista a um site de notícias neste domingo, João Picanço, superintendente de Operação e Manutenção da Eletrobras, tentou eximir a empresa de qualquer responsabilidade pela constante falta de energia, e jogou a culpa na Eletronorte. Esta, por sua vez, diz que não sabe o que aconteceu - nem agora, nem durante os apagões anteriores.

Fonte: Tudo Rondônia

COMENTÁRIO DO BLOG: Ninguém sabe nada, não diz nada, não resolve nada. E o consumidor de Rondônia paga uma das energias mais cara do país. Então, vamos rir no mínimo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário