quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nova Vespa Primavera ressurge na Itália

O Grupo Piaggio (empresa que controla grandes marcas italianas como Vespa, Aprilia e Moto Guzzi) traz de volta a nostálgica linha Vespa Primavera, uma linha que conta com 45 anos de tradição para os fãs da robusta e compacta motoneta italiana. A releitura moderna para o modelo clássico de 1968 tem grande apelo visual e pegada para uso urbano, desbaratando as dificuldades vividas no trânsito dos grandes centros urbanos.
A linha Vespa Primavera 2014 aparece em três versões, 125cc e 50cc com opção de motor 4T (quatro tempos) e 2T (dois tempos). Além da promessa de grande versatilidade para encarar o trânsito pesado, outro ponto em destaque do modelo é economia de combustível, pois a marca italiana informa que o consumo médio de sua motoneta pode chegar a incríveis 64 km por litro, rodando com uma velocidade média de 50 km/h.
A versão moderna da nostálgica Vespa Primavera foi apresentada no EICMA, salão de motos de Milão, considerado o maior evento do mercado das duas rodas no mundo, com grande interesse do público que vê na marca um ícone de sucesso. As vendas da motoneta já iniciaram no mercado europeu com preços de 3.700 euros (125), 2.820 euros (50 4T) e 2.720 euros (50 2T), em seis opções de cores diferentes.
- Confira o vídeo de apresentação da linha 2014 da Vespa Primavera
Fonte: Equipe Moto.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário