terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1º Aniversário do Blog do Chaddad


Santiago, o criador

No dia 21 de fevereiro de 2011, o meu amigo Jornalista Santiago Roa Júnior (trabalhamos juntos), o “Rei do Stand-up” em Porto Velho, e também Assessor de Comunicação da Sesdec/RO; com seus conhecimentos em informática, me disse: - Vou fazer um Blog para você!... Eu imediatamente respondi: - Eu, não quero mexer com isto, pois odeio informática.

O Santiago com o seu bom humor de sempre, imediatamente novamente me disse: - Não tem como fugir, a internet é uma realidade, você vai gostar, pois gosta de moto, é professor, gosta de ler, é advogado, enfim... O Santiago foi só enchendo a “minha sacola”, para não dizer outra coisa. Com esta idéia do Santiago, costume dizer que ele "é o criador da criatura", ou seja,  sou eu a "feliz criatura".

Conclusão: hoje dia 21 de fevereiro de 2012, o presente Blog está completando um ano, com mais de 13.600 visitas e mais de 1.050 postagens. Confesso que realmente gostei idéia, o Santiago tinha razão em dizer que não tem como fugir da internet. O Blog tem como uma linha de postagens assuntos relativos ao motociclismo em geral, porém como o mundo hoje está repleto de acontecimentos é importante que o Blog também participe destes acontecimentos de forma concreta, publicando uma enorme variedade de assuntos. Continuando na mesma linha de raciocínio o Blog também participa em forma de divulgação de acontecimentos sociais, ou seja, postando fotos de festas de amigos, e outros eventos do gênero.

Agradeço a Deus pela oportunidade de usufruir deste conhecimento maravilhoso que é a internet oferecida pela inteligência do Homem, dado por Deus, é claro, ao meu querido amigo Santiago pelo incentivo e ensinamentos que sempre me dispensa em qualquer hora do dia e da noite; obrigado ao todos que efetivamente “visitaram” o presente Blog do Chaddad.  Para aumentar a alegria, estou escrevendo estas verdadeiras palavras em São José do Rio Preto/SP, na casa da Dona Dolores.  Abraço fraternal a todos.


Chaddad, a criatura




3 comentários:

paulo disse...

Parabéns grande chaddad, pelo primeiro ano de seu blog,que Deus lhe conserve com este espirito de companheirismo, nos trazendo informações por muitos e muitos anos.abraços

paulo disse...

Parabéns grande chaddad, pelo primeiro ano de seu blog,que Deus lhe conserve com este espirito de companheirismo, nos trazendo informações por muitos e muitos anos.abraços

Anônimo disse...

Parabens amigo...Deus sempre nos da o que pedimos e mercemos..com certesa ele te deu esse Blog..como presente. Que dure para sempre. Um forte abraço...

Postar um comentário