sexta-feira, 25 de novembro de 2022

DAFRA LANÇA O CRUISYM 300

 

Com preço a partir de R$ 32.490 o modelo oferece potência máxima de 27 cavalos



Referência no segmento de scooters de média capacidade cúbica – lê-se Citycom 300 -, a Dafra agora reforça sua linha com a chegada de mais um modelo SYM, o Cruisym 300. O modelo foi apresentado em primeiríssima mão no Festival Interlagos, que aconteceu em junho no templo da velocidade. Com um visual agressivo, o scooter traz alguns bons predicados: posição de pilotagem ergonômica e confortável, segurança dos freios ABS e faróis em LED, que oferece excelente iluminação noturna. O Cruisym 300 estará disponível nas concessionárias da marca a partir da primeira quinzena de dezembro, nas cores preto e azul, ambas fosco. Preço sugerido: R$ 32.490, sem frete.

O Cruisym 300 está equipado com motor monocilíndrico, 278,3cc, 4 válvulas e refrigeração líquida – derivado do propulsor do Citycom 300 CBS. Gera 27 cv de potência (a 7.750 rpm) e 2,79 Kgf.m (6.750 rpm) de torque. A transmissão é a tradicional CVT. Ou seja, características ideais para o dia a dia, como para ser usado em viagens. Aliás, para aumentar o conforto na estrada, o novo scooter da Dafra conta com parabrisa ajustável (duas posições) e a suspensão traseira traz regulagens dos amortecedores (quatro posições e 75mm de curso). O modelo usa rodas de liga-leve: 14 polegadas na dianteira e 13 polegadas na traseira, tudo para proporcionar maior estabilidade e conforto em deslocamentos mais longos. E, de quebra, oferecer mais espaço sob o assento, que consegue guardar até dois capacetes fechados.

O modelo conta ainda com a tomada USB, que permite carregar smartphones sem usar adaptadores, tomada adicional 12V (ambas ficam na parte interna do porta-objetos abaixo do guidão), a abertura da tampa do tanque de combustível, acionada no miolo da chave; e as pedaleiras retráteis do garupa. Já no quesito segurança, o Cruisym 300 está equipado com freios à disco nas duas rodas e sistema ABS (Anti-lock Brake System). O peso à seco é de 180 quilos.

Fonte: Por Aldo Tizzani - Revista Duas Rodas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário