domingo, 12 de junho de 2022

Chaddad - Motorhome / Viagem a São José do Rio Preto-SP / Ida



Uma viagem legal, ou seja, um "pulinho" até São José do Rio Preto, para ver a mamãe e minha irmã a Nancy. Saindo de Porto Velho no último sábado (4), passando na simpática cidade de Ariquemes para visitar os queridos Amigos a Vera e Ivoir, com direito a um café e um bate papo legal com ambos. Seguindo viagem, tranquilo, pensando na vida, pois a BR, pelo menos para mim, trás lembranças e mais lembranças, o pensamento voa sem parar. Uma parada para dormir em Comodoro-MT e "bater" um X Salada e dormir.

Mas tudo bem, vamos em frente. A VAN, o meu motorhome, minha casa ambulante desliza no asfalto, apesar de alguns buracos, mas segue em frente atravessando fronteiras. Passei pela cidade de Coxim-MS, para visitar o prezado amigo o Idelfonso, carinhosamente chamado de Binho e sua esposa a Rosária. Também, um rápido café, rápida conversa para matar a saudade dos amigos e seguir em frente.

Muito bem, vamos "pegar" a BR, com destino a Camapuã. Parando em um posto na divisa do MT com o MS, para um lanche, e finalmente uma cervejinha para dormir mais relaxado...rsrs... Neste posto fiz amizade com o um Senhor, o Flávio também em viagem, indo para Santa Catarina. Já no dia seguinte, segui viagem e o Senhor Flávio também, umas fotos para registrar o momento.

E assim, segui até o meu destino que é São José do Rio Preto-SP, chegando bem cedinho e já sendo recebido pela minha mamãe, a Dona Dolores e a mana Nancy. Concluída a primeira etapa, Graças a Deus. Algumas fotos desta primeira etapa.





Aqui com os meus queridos Amigos, o Ivoir e a Vera, além do netinho de ambos.













Aqui, um beijos para os amigos do blog.




     Aqui, com o Senhor Flávio, indo para Santa Catarina.





    Aqui, com o meu querido amigo Idelfonso, o Binho, em Coxim.





    Aqui, já com a minha mamãe, a Dona Dolores, já em São José do Rio Preto.


(SJRP)


3 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo você para tomar um café comigo. Abraço

Anônimo disse...

Parabens amimgo e boa viagem logo tou saido no meu pra viajar o brasil

Blog do Chaddad disse...

Obrigado pelo convite do café, mas diga o nome e o endereço...

Postar um comentário