quinta-feira, 26 de maio de 2022

LAMENTÁVEL PERDA - Jesse Koz e o cão Shurastey



"Eu sou o Jesse, em 2017 entediado e cansado de apenas sobreviver trabalhando de 8 a 10 horas por dia dentro de um shopping em Balneário Camboriú decidi que a vida é mais do que ficar só esperando. Queria fazer algo novo, algo diferente, algo que fizesse meu coração vibrar, que eu lembrasse alguns anos à frente e me fizesse sorrir do nada, apenas com a memória de que a minha vida valeu a pena ser vivida".

Conhecidos por viajarem o mundo, o influenciador e o cachorro estavam em um Fusca 1978 que colidiu contra outro veículo, próximo da cidade de Portland, nos Estados Unidos. Segundo Pires, após a batida, o passaporte do brasileiro ficou retido com a Polícia de Oregon, que investiga o acidente.

Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário