segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Anis, Pascoal e Eu / Um passeio rápido até Cacoal-RO

Este quem vos escreve, acompanhado do meu filho Anis e do também meu filho (do coração) o Pascoal estivemos no último fim de semana, mais propriamente nos dias 28,30 e 31 de dezembro passado, na cidade de Cacoal para um passeio. Estivemos no Cacoal Selva Park para uma visita de um só dia, mas valeu com toda certeza.

Saímos de Porto Velho, a bordo do Polo do Anis, sendo ele o comandante da "aeronave", viagem tranquila com uma parada na Fazendinha para um lanche, lá encontramos amigos, como o Fleury e o Aguiar.

Seguimos em frente até a cidade de Cacoal, onde ficamos no Amazonas Hotel. A noite, "encaramos uma pizza" e alguns passeios. No Cacoal Selva Park aquele banho e almoço. Muito bom. Retornamos  na Terça-feira. Na volta encontramos o amigo e motociclista Spina, isto já na BR. Também encontramos o Pedro, filho da Noeme, lá na Casa da Uva. Paramos em Itapuã para um abraço ao Amigo e também motociclista Nenê. Tudo bem, Graças a Deus. Veja as fotos na sequência dos fatos.