Servidor esperando a transposição!"...... |
Planejamento diz que não tem previsão para divulgar instrução normativa
Ministério do Planejamento afirma que existem ainda várias pendências e serem sanadas e cobrou mais informações do Estado sobre a situação dos servidores.
A publicação da primeira instrução normativa que estabelecerá os critérios para transferência dos servidores de Rondônia para os quadros da União não tem previsão para ser concluída, informou no início desta noite a secretária de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Marcela Tapajós.
Ela informou aos sindicalistas que participaram da reunião no Ministério do Planejamento que existem ainda várias pendências e serem sanadas e cobrou mais informações do Estado sobre a situação dos servidores. Justificou que ainda falta nomear uma comissão especial para tratar do assunto, uma vez que após a morte de Duvanier Paiva Ferreira, ninguém foi indicado para dar sequência ao trabalho.
Deputados que integram a bancada federal de Rondônia no Congresso e sindicalistas saíram frustrados da reunião. Eles acreditavam que o processo estava bastante adiantado e que não iria sofrer paralisação em decorrência da morte de Duvanier.
Fonte: Tudo Rondônia
Meu Comentário: Não é uma questão de ser "negativo" e sim "realista". O governo federal não tem o mínimo interesse em resolver esta questão da transposição; apesar que legalmente tudo foi resolvido, ou seja, virou emenda constitucional, enfim.....
Acredito que tudo não passa de uma injustiça com o servidor, o que é pior , ficamos a "ver návios" e pelo jeito estão deixando para as próximas eleições para colocar um fim nisto tudo. Enquanto isso, nós os servidores, vamos amargando esta situação e caminhando para o que representa a "caveira" acima.
2 comentários:
calma Chaddad,tu ainda será federal!!!
Aos tolos: Não existe pendências. Estas só existiriam se fosse a primeira transposição, mas não é: Já houveram as transposições de 81 (Rondonia, Acre, Roraima,Amapá e Noronha) as dos Policiais Militares que foi posteriormente. É só copiar. O que existe é não previsão no orçamento deste anos, portanto, só em 2013!!!!!!!!!!!
Postar um comentário