Nova NC 750X 2024 a 4a geração da NC com cambio DCTe MT
Gramado, Rio Grande do Sul - As montanhas da Serra Gaúcha tornaram-se o palco perfeito para desvendar os segredos e sentir a adrenalina da nova geração da Honda NC 750X DCT. Convidados pela fabricante de motos Honda, fomos testar em primeira mão a quarta evolução desta icônica máquina sobre duas rodas. Equipada com o inovador câmbio DCT, a NC 750X 2024 uma Adventure Crossover promete revolucionar a experiência de pilotagem e conquistar os corações dos apaixonados por aventura, com um motor bicilíndrico a nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm. Nas cores vermelho ( Victory Red) e Prata Metalico (Ibiuna Silver Metallic)
A jornada começou em Gramado, uma cidade que, por si só, respira charme e beleza. Contudo, nosso foco estava direcionado para algo ainda mais emocionante: enfrentar os desafios das estradas sinuosas e panorâmicas que se estendem pelas colinas verdejantes da região. Com a nova NC 750X, cada curva tornou-se uma oportunidade para explorar o poder e a precisão desta máquina.
O destaque indiscutível desta nova versão é o tão aguardado câmbio DCT (Dual Clutch Transmission). Esta tecnologia inovadora oferece uma transição suave entre as marchas, permitindo uma condução mais fluida e intuitiva. Desde os trechos mais íngremes até as retas desafiadoras, a NC 750X respondeu com agilidade e potência, proporcionando uma experiência de pilotagem incomparável. No inicio estranha não ter uma embregem e alavanca de cambio no lado esquerdo, mas depois de alguns Kms acostumei com as trocas de marchas automaticas ou no joystick!
À medida que avançávamos pelas estradas sinuosas, a versatilidade da NC 750X tornou-se evidente. Seu design ergonômico e confortável, aliado à posição de pilotagem elevada, garantiram uma sensação de controle absoluto em todos os momentos. Seja enfrentando as curvas fechadas ou acelerando nas retas, a estabilidade e o equilíbrio desta máquina surpreenderam a cada quilômetro percorrido.
Além do desempenho, a NC 750X 2024 também chama atenção pelo seu design arrojado e moderno. Com linhas aerodinâmicas e detalhes refinados, esta moto não apenas atrai olhares, mas também reflete a sua natureza intrépida e destemida. Cada elemento foi meticulosamente projetado para proporcionar uma boa experiência.
No entanto, é a sensação de liberdade e aventura que define verdadeiramente a experiência de pilotar a nova Honda NC 750X. À medida que aceleramos pelas estradas da Serra Gaúcha, o vento no rosto e a paisagem deslumbrante à nossa volta lembraram-nos do verdadeiro propósito de cada viagem: explorar, descobrir e desfrutar da jornada.
Em suma, a nova geração da Honda NC 750X 2024 eleva o conceito de aventura sobre duas rodas a um patamar totalmente novo. Com sua tecnologia avançada, desempenho e design marcante, esta moto promete conquistar os corações dos amantes da estrada e inspirar novas aventuras em cada curva. Seja nas ruas da cidade ou nas estradas sinuosas das montanhas, a NC 750X está pronta para desbravar novos horizontes e fazer história no mundo das duas rodas.
No evento conheci o termo OMOTENACHI - A filosofia utilizada pela Honda em respeito ao cliente. “Omotenashi significa hospitalidade, servir, tratar bem, e vai muito além do que apenas proporcionar um ambiente acolhedor. O conceito tem relação com oferecer um serviço altruísta, puro, de coração aberto. Significa pensar nas necessidades dos ‘visitantes’ sem esperar nada em troca.
Ficha Tecnica:
Motor:
- OHC 2 cilindros
- 4 tempos com arrefecimento líquido
- 745cc;
- Potência máxima de 58,6cv
- Transmissão de 6 velocidades
- Sistema de partida elétrica
- Injeção eletrônica
- Alimentação por gasolina
Chassi:
- Quadro tipo Diamond Frame
- Suspensão dianteira de garfo telescópico
- Suspensão traseira de pro-link
- Freios ABS a disco
- Pneu dianteiro: 120/70 – 17
- Pneu traseiro: 160/60 – 17
Dimensões:
- Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm
- Distância entre eixos: 1535 mm
- Distância mínima do solo: 145 mm
- Altura do assento: 802 mm
- Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg
*Deixe suas duvidas e sugestões que vamos trabalhar sempre para trazer o melhor conteudo para voce !
Fonte: Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário