Novo modelo terá 25 unidades exclusivas e foi revelada durante o Motoverse, maior evento da
Em uma revelação surpreendente na Motoverse de Goa deste ano, a Royal Enfield tomou o centro do palco com a grande revelação da nova Shotgun 650. Limitada a apenas 25 unidades, a edição Motoverse desta moto roubou a cena com seus exclusivos painéis de carroceria personalizados, pintados à mão, apresentando gráficos em estilo gradiente e detalhes em neon.
Derivada do conceito SG650 apresentado na EICMA 2021 em Milão, a variante Motoverse destaca-se devido à sua estética exclusiva. Classificada como uma roadster neo-retro pela RE, a versão de assento único exala uma vibe de bobber graças ao seu assento único, porém um assento opcional para passageiro também é oferecido.
Embora compartilhe um chassi principal semelhante com a Super Meteor 650, a geometria geral e os componentes da Shotgun parecem ser diferentes, como por exemplo, as rodas parecem ser menores que a utilizada na Super Meteor. Infelizmente, não podemos confirmar isso, pois a marca não divulgou nenhum dado técnico.
O motor, visualmente idêntico ao poderoso motor de dois cilindros paralelos refrigerado a ar/óleo de 649 cc encontrado em outras linhas de 650, entrega 47 cavalos de potência e 52 Nm de torque, acoplado a uma caixa de câmbio de seis marchas.
A motocicleta exibida, rotulada como a edição Motoverse, é extremamente exclusiva e deve ser mais cara que a versão de produção da Shotgun programada para o lançamento no início do próximo ano na Europa.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário