O banco do carinho foi construído com muito carinho. Estava eu em casa e pensando no que fazer, pois todo aposentado fica procurando alguma coisa para fazer. Passa a vida toda dizendo que "quando se aposentar" não vai fazer mais nada, só ficar de "papo pro ar" e viajando. E eu por enquanto estou meio aposentado, pois falta ainda uma etapa como professor.
Em casa, pensando na vida, resolvi então construir um banco para ficar batendo papo e tomando uma "geladinha" nos fins de semana. Fiz uma pesquisa na praça e vi que os bancos que estão sendo vendidos são muitos caros e não era como eu gostaria que fosse. Então, mãos a obra, com madeira que estava no fundo do quintal (bem guardadas) e dois pequenos troncos que eram de um jambeiro, resolvi construir o meu banco.
E com muita paciência, pois não sou do ramo, o banco foi sendo construído, como disse acima, com muito carinho. Corta ali, serra aqui, pinta ali, pinta aqui, o banco foi tomando forma. Muito suor e dor nas costas. Mas saiu finalmente. O nome banco do carinho, bem este nome é porque foi feito com muito carinho. E assim, surgiu esta obra prima que está nas fotos. Veja o banco do carinho. Você está convidado (a) para sentar no banco do carinho junto comigo. Venha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário