Para minha surpresa a Gol tomou uma atitude simplesmente ridícula, ou seja, em alguns trechos a citada empresa vem cobrando dos seus passageiros o lanche servido a bordo. O mesmo produto servido anteriormente, aquele mesmo lanche "frio" e completamente sem nenhum paladar agradável, agora começa a ser cobrado. Somente um copo de água é oferecido gratuitamente ao passageiro, pelo menos isto. Acredito que é uma atitude muito mal elaborada pela empresa, pois alegam que as passagens são promocionais e os serviços a bordo nos trechos de promoção não tem condições de ser oferecido aos passageiros. "Ora bolas", então já que estão oferecendo para o sofrido passageiro um produto que é as passagens, automaticamente os produtos oferecidos dentro das aeronaves já estão embutidos nos preços das passagens. Cobrar "por fora" o lanche é simplesmente um abuso e um desrespeito aos passageiros.
Senhores diretores da Gol: tenham um pouco mais de compromisso com o passageiro, pois os preços oferecidos é uma decisão dos senhores e os passageiros não podem arcar com os "possíveis prejuízos" que os senhores alegam. Atitude ridícula por parte de senhores. Vejam as fotos tiradas a bordo da aeronave no trecho Manaus - Brasília.
José Carlos Chaddad
Nenhum comentário:
Postar um comentário