Um dos assuntos do momento é a chamada ''vulgarização da mulher'', ''não adianta querer ter um príncipe se você não é princesa. È muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal''. Muitas pessoas tem preconceito com mulher que anda de decote e usa short curto e a maioria das mulheres que se vestem dessa forma, mais uma coisa é você não gostar de uma coisa outra é odiar.
Mas os pseudo-moralistas desagradam ainda mais, 90% das pessoas que hoje condenam as ''mulheres vulgares'' são as mesmas que deixaram seus filhos escutarem música do È o Tchan, ver mulher pelada no carnaval da Globo...se uma funkeira aparece com pouca roupa ela é vulgar mas se uma atriz da Globo desfila nua no Carnaval é legal né? Hipócritas!.
Mas acima de qualquer outra coisa o que mais me incomoda não é nem o tipo de roupa que uma mulher decide usar o que incomoda é a supervalorização da aparência. E quem é que colabora com isso? Os pais bobões é claro, que dão biquíni pra uma menina de 8 anos. Esses pais tem que deixar de ser bunda-mole, de deixar essa mídia escrota dizer as crianças o que é bom e o que é ruim.
Tá na hora desses pais ''modernos'' aprenderem a dizer não se os país não educarem seus filhos a mídia é quem vai fazer isso e advinha? A mídia tá se cagando para o que acontece ao seu filho, quanto mais sexo eles mostrarem mais dinheiro eles ganham e quanto mais nova uma pessoa fizer sexo melhor pra eles. Como diria Cazuza ''Transformam o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro''
Fonte: Blog do Pedro Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário