sábado, 26 de outubro de 2024

TRIUMPH ROCKET 3 STORM DESEMBARCA NO BRASIL. VEJA PREÇO E FOTOS

 

Nova versão da Triumph Rocket 3 Storm, moto de maior cilindrada do mundo, chega ao Brasil com mais potência e tecnologia, redefinindo os padrões de desempenho

Triumph acaba de apresentar no Brasil a nova Rocket 3 Storm em duas versões, R e GT. Com um design imponente e um motor tricilíndrico de 2.458 cc, a maior capacidade do mundo em uma motocicleta de produção, a Rocket 3 Storm oferece mais potência e sofisticação.


Triumph Rocket 3 Storm - Crédito: Divulgação Triumph

 

Motor de foguete

A Rocket 3 Storm esconde um verdadeiro monstro. O motor tricilíndrico entrega 182 cavalos de potência e um torque máximo de 225 Nm, proporcionando uma aceleração explosiva e uma resposta instantânea do acelerador em qualquer marcha. Essa força bruta é transmitida ao solo através de uma transmissão de seis velocidades e eixo cardã.

 

Quer comprar uma Triumph Rocket III? Clique aqui e confira os classificados do moto.com.br


Triumph Rocket 3 Storm chega em duas versões - Foto: Divulgação

 

Para garantir uma condução ágil e precisa, a moto vem equipada com rodas de alumínio fundido de 10 raios e garfos dianteiros Showa de 47 mm, aprimorando ainda mais a manobrabilidade.

 

Design e sofisticação

No quesito design, a Rocket 3 Storm é robusta e imponente, com acabamento premium e uma atenção meticulosa aos detalhes. Ambas as versões oferecem ergonomia customizável, com pedais intercambiáveis e assentos que garantem conforto tanto para o piloto quanto para o passageiro. Além disso, a iluminação 100% em LED, incluindo faróis duplos com luzes de rodagem diurna, completam o visual moderno e sofisticado.

 


Painel de instrumento TFT multi-funcional - Foto: Divulgação

 

A segurança também é um destaque deste modelo. A Rocket 3 Storm vem equipada com ABS e controle de tração ajustáveis ao ângulo de inclinação, proporcionando uma pilotagem mais segura. As pinças de freio radiais Brembo Stylema garantem uma excelente capacidade de frenagem.

 

Preço e versões


Disponível nas versões R e GT, a nova Triumph Rocket 3 Storm já pode ser encontrada nas concessionárias da marca no Brasil, com preços a partir de R$ 127.990,00 para a versão R e R$ 132.990,00 para a versão GT. 

 

 

Ficha técnica completa Triumph Rocket 3 Storm

  

MOTOR E TRANSMISSÃO
Tipo de Motor3 cilindros em linha, refrigeração líquida, DOHC
Cilindrada2458 cc
Diâmentro do Cilindro110.2 mm
Curso85.9 mm
Taxa de Compressão10.8:1
Marcha Lenta1200±150
Potência Máxima182 cv a 7.000 rpm
Torque Máximo225 Nm a 4.000rpm
ExaustãoSistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador
de aço inoxidável montado baixo lateralmente
Transmissão finalEixo-cardã
AlimentaçãoRide-by-Wire, injecção de combustível
Caixa de câmbio6 velocidades
EmbreagemHidraulica, assistida

 

CHASSIS, SUSPENSÃO, FREIOS, PNEUS
QuadroAlumínio
Braço oscilanteLateral, em alumínio
Suspensão DianteiraForquilha Showa invertida, duplo cartucho, de 47mm,
regulável em compressão e extensão de hidráulico. 120mm de curso
Suspensão TraseiraMonoamortecedor Showa com piggyback, c
om regulação remota de hidráulico, 107 mm de curso
Freio DianteiroDois discos 320mm, pinças radiais monobloco de 4 pistões Brembo M4.32 ,
Cornering ABS
Freio Traseiro.Disco de 300mm, pinça monobloco Brembo M4.32 de 4 pistões,
Cornering ABS
Roda dianteira17 x 3.5in liga leve
Roda traseira16 x 7.5in liga leve
Pneus Dianteiro150/80 R17 V
Pneu Traseiro240/50 R16 V
Painel de instrumentos e funções

Instrumentaçao TFT multi-funcional com velocímetro digital, conta-quilómetros,
conta-quilómetros parcial, indicador de mudança engrenada, nível de gasolina,
indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio, modos de condução
(Rain/Road/Sport/Rider-configurável) – Triumph TFT Connectivity System
pode ser incluído adicionando o módulo Bluetooth

  

DIMENSÕES E PESOS
Altura sem espelhos1183 mm
Altura do assento750 mm
Largura920 mm
Distância Entre Eixos1677 mm
Inclinação27.9 º
Peso com depósitos cheios320 kg
Capacidade do Tanque18l

   


Fonte: - Equipe MOTO.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário