O Festival Interlagos foi o palco onde várias motos roncaram alto na reta principal do autódromo. Porém também é o local certo para o motociclista que busca sustentabilidade e para os amantes das motos elétricas. Prova disto é que o evento foi o palco escolhido pela Watts Mobilidade para lançar sua primeira moto Trail elétrica - a W-Trail.
O modelo conta com suspensões de longo curso (sendo a dianteira invertida), freios a disco com acionamento combinado e farol em Led. O motor instalado em posição central fornece 12.000W de potência máxima. Segundo a marca seu desempenho é semelhante ao de uma moto 200cc com velocidade máxima de 100km/h e autonomia de 100km. Sua bateria é de lítio com 72V e 58AH. Um dos diferencias do modelo é que ele pode ser recarregado nas mesmas estações que os carros elétricos.
Já disponível em todas as concessionárias da marca, a W-Trail é oferecida nas cores vermelho ou azul. Seu preço sugerido é de R$ 31.990 e a garantia é de 12 meses para o chassi e 24 meses para motor e bateria.
Fonte: Revista Duas Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário