I. 25 e 26 de maio - Atendimento para até 80 servidores, por ordem de Chegada, das 12h às 16h para a SEMOB;
II. 29, 30 e 31 de maio - Atendimento para até 80 servidores, por ordem de Chegada, das 12h às 16h para a SEMUSB;
Frisa-se que a importância da documentação é imprescindível para a validação das informações prestadas e para a realização do recadastramento. Portanto, todo o servidor deve apresentar os seguintes documentos:
I. Carteira de Conselho Profissional e Registro (situações que exerça Cargos ou Função);
II. Certificado de Reservista (Homens de até 45 anos);
III. Certidão de Nascimento dos filhos e dependentes, documento de Tutela/Curatela ou Guarda Judicial;
IV. Laudo Médico com comprovação de CID (Pessoas com Deficiência);
V. Comprovante de Escolaridade (Certificado Ensino Médio/Diploma Universitário);
VI. Título de Eleitor (Número/Seção e Zona Eleitoral);
VII. Comprovante de Residência (Atualizado e Legível - Máximo 3 meses);
VIII. Certidão de Nascimento , Casamento ou Escritura Pública de União Estável;
IX. CPF de filhos e/ou Dependentes (obrigatório para dependentes que estejam declarados no I.R.);
X. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS Digital ou Digitalizada) e PIS/PASEP;
XI. CNH - Carteira Nacional de Habilitação ou RG - Carteira de Identidade(frente e verso) com CPF; e
XII. Demais documentos, como: Declaração de IR, Averbação de Divórcio, CPF do Cônjuge, Decisões Judiciais, dentre outros.
A ação visa auxiliar os Servidores na realização e efetivação para o recadastramento online, seguindo as instruções contidas no manual disponibilizado pela SEMAD em conformidade com o decreto Nº 18.880, de 23 de março de 2023 e o prazo estabelecido pelo Executivo Municipal, a encerrar-se dia 31 de maio de 2023.
Fonte: Prefeitura de Porto Velho / Portal do Servidor
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