Motocicleta produzida em parceria com a Hero será equipada com motor monocilíndrico arrefecido a ar e design do tanque inspirado no da XR 1200.
Desde que a Harley-Davidson lançou sua Street 500 em 2014, vem se falando que a marca poderia estar desenvolvendo um modelo ainda menor para os o mercado asiático (leia-se Índia) e agora, as especulações deixaram de ser apenas… Especulações.
É que o site Zig Wheels acaba de revelar as primeiras imagens da X440, a primeira moto de baixa cilindrada da marca de Milwaukee.
Esta motocicleta é fabricada na Índia, co-desenvolvida pela Hero MotoCorp e é destinada a jovens compradores que procuram uma maneira acessível de entrar no estilo de vida Harley.
Estas são as imagens mais nítidas da roadster até agora, que nos dão uma ideia muito melhor do que a moto é. O motor monocilíndrico arrefecido a ar com radiador de óleo é claramente visível e, pela nomenclatura, será claramente uma unidade de 440 cc, que acredita-se que irá gerar cerca de 38 cv e 3,2 kgf.m.
O motor fica dentro de uma nova estrutura de berço duplo feita em aço, suspensa em um garfo invertido e dois amortecedores a gás ajustáveis em pré-carga. O freio dianteiro parece ser uma unidade de 320 mm com pinça axial Bybre, e a traseira também usa um disco, com ABS de canal duplo como padrão. Outro aspecto interessante são os pneus: novas unidades MRF Zapper Hyke, 100/80-18 na frente e 140/70-17 atrás e as rodas são de liga de alumínio.
Também é visível a iluminação totalmente em LED, um painel de instrumentos TFT (embora não esteja claro se ele terá conectividade com smartphone). O guidão largo e as pedaleiras relativamente intermediárias devem oferecer uma posição de pilotagem confortável.
O lançamento oficial já tem até data para acontecer na Índia: 3 de julho. Se isso de fato for verdade, pode ser possível que a X440 surja para brigar com rivais da Bajaj, da Royal Enfield e até mesmo com a Honda CB 350 Hness, e por aqui, esquece: não há qualquer possibilidade desta moto vir para o Brasil.
E aí, o que achou?
Fonte: Moto Adventure.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário