Bem, para espantar um pouco a....., bem deixa de lado, um bate e volta até a entrada da antiga e saudosa Cachoeira do Teotônio, que as malditas usinas destruiu com o seu enorme lago. Não tem mais a cachoeira, que pena. Então, como não tem a cachoeira, parei na Lanchonete que fica a margem da BR para um café, eu e eu, e monitorado por Deus é claro. Ah..! lembrando que realizei o abastecimento lá no Posto JB-I, da Amiga Joyce, com direito a concorrer a uma moto.
Muito bem, estando eu lá, vendo o movimento, chega os amigos do Almoxarifado da Semed, local onde trabalhei também e tenho grandes amigos. Muito bom, boa conversa e fotos registradas. Queridos Amigos e Amigas do trabalho, que estavam levando material para uma Escola na zona rural.
Também é claro, saborei um delicioso pão de queijo servido ali na Lanchonete, cafezinho, pensando na vida, no que foi, no que está e no que vai vir, é claro com a autorização do Supremo...! Após tudo isso, o retorno. Este bate e volta foi no último domingo (21).
2 comentários:
Bom dia meu a
Amigo chadadd...vc e um marco muito importante e referencia no meio motociclista.....paeabens
Obrigado pelo carinho e consideração. Abraço de Coração.
Postar um comentário