A Honda NC750X é sucesso desde seu lançamento e as razões são várias: capacidade de bagagem por compartimento dianteiro, economia de combustível, posição de pilotagem confortável, suspensões de longo curso, além de 3 anos de garantia e suporte Honda Assistance para todo território nacional em 4 países da América do Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai).
Para a versão 2018, as novidades ficam por conta das novas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado com preço público sugerido de R$ 32.500,00.
Apresentada durante o Salão de Milão em novembro de 2015, na Itália, a renovada NC750X chegou ao mercado brasileiro pouco tempo depois (Abril/16) e se tornou um verdadeiro sucesso de vendas e público, com excelente repercussão junto à imprensa nacional graças às inovações que privilegiam o conforto, segurança e conveniência, como o compartimento de bagagens e pequenos volumes localizando onde geralmente esta o tanque de combustível em outros modelos. Exclusividade Honda na categoria, o espaço possui capacidade de 22 litros e nele é possível guardar até mesmo um capacete fechado.
Outro destaque do modelo é a possibilidade de customização das cores emitidas pelas luzes do painel de instrumentos em LCD. Completo e digital, esta diversidade agrada aos que procuram dar um toque mais pessoal ao painel ao mesmo tempo em que garante melhor visualização em situações de baixa luminosidade. Dinâmico, traz informações e alertas luminosos da parte elétrica e mecânica, conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial). Sob o painel, o amplo para-brisa garante maior proteção contra ao vento.
Versatilidade Conforto
Apresentada ao mercado nacional em 2012 (originalmente com motor de 700cm³) a NC750X inaugurou a categoria Crossover no pais e se tornou um verdadeiro sucesso no mercado brasileiro desde então. Confortável, versátil e de excelente autonomia, seu conjunto mantém o consagrado motor bicilíndrico em linha de 745cm³, OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). De respostas precisas, o motor a gasolina gera potência de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque de 6,94 kgf.m a 4.750 rpm.
Na suspensão, a dianteira possui garfo telescópico e dispõe de ajuste automático de acordo com o piso, graças ao sistema SDBV (Showa Dual Bending Valve). A suspensão traseira é do tipo monoamortecida Pró-Link, com curso de 150 mm e opções de 7 ajustes na pré-carga da mola. A distância entre eixos é de 1.534 mm, que reforça sua leveza em curvas, graças aos pneus Dunlop 120/70 (dianteira) e 160/60 (traseira) que também garantem ao conjunto um rodar com maciez e alta durabilidade.
Disponível em versão única equipada com freios ABS (anti-travamento), que propicia maior segurança em condições adversas de pilotagem, na dianteira possui um disco simples de 320 mm, enquanto na traseira são 240 mm, sistema que quando acionados, garantem total segurança em condições adversas de pilotagem ou em situações em que exijam frenagens bruscas.
A nova NC750X conta ainda com 3 anos de garantia e o exclusivo “Honda Assistance 24h”, que garante assistência durante todo o período de vigência da garantia em território brasileiro, assim como na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Uma iniciativa Honda em ocorrências que impossibilitem o deslocamento de piloto e garupa com a motocicleta, proporcionando conforto e segurança em viagens ou trajetos urbanos.
Produzida em Manaus (AM), a comercialização esta prevista para o final de Junho em toda rede de concessionários da marca. As cores disponíveis serão Vermelho Perolizado e Verde Perolizado, com preço público sugerido de R$ 32.500,00. O valor tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas de frete e seguro.
Fonte: Moto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário