Transposição: o governo do Estado deveria pedir orientação ao tenente Costa...
Governador, o tempo urge!!!!!!!
O único cabra sabido dessa transposição é o Tenente Costa, presidente da Aspometron. Com apoio político do deputado federal Amir Lando, conseguiu emplacar nos quadros da União cerca de 700 policiais militares.
O parlamentar, desde que assumiu o mandato e após perceber as manobras do governo federal vem pedindo e até implorando para que o governo de Rondônia ingresse logo com um Mandado de Segurança por Omissão à Constituição Federal que na EC 60 é clara quanto aos servidores que tem direito a transposição. Costinha, como é chamado, entendeu o recado e foi o único que já implantou na folha federal os seus associados.
A PGE com todo o seu aparato de advogados, bem que poderia visitar os colegas juristas da associação para fazer a mesma coisa, porque os servidores estaduais já estão desesperados com tanta falação e nenhum resultado prático. Amir vai tentar (se o TCU deixar) fazer uma sustentação oral em defesa dos servidores quanto a mal fadada consulta feita pela AGU ao TCU quando for ao pleno. Governador, o tempo urge!!!!!!!.
Fonte: Carlos Terceiro / Brasília-DF - Tudo Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário