Servidor esperando a Transposição!... |
O senador Valdir Raupp (PMDB), em discurso na tribuna do Senado nesta segunda-feira, 12, voltou a cobrar do Ministério do Planejamento a publicação da instrução normativa que faz a transposição dos 20 mil servidores do ex-território de Rondônia para os quadros do governo federal. Segundo ele, a transposição dos servidores dos demais ex-territórios foi feita há mais de 20 anos e somente os de Rondônia ainda não se beneficiaram com a medida.
O senador explicou que o ex-secretário de Recursos Humanos do ministério Duvanier Paiva, falecido em janeiro deste ano, era quem estava à frente da transposição dos servidores. Com sua morte, o processo ficou parado no ministério.
Raupp aproveitou para registrar sua indignação com a morte de Duvanier, causada, segundo o senador, por negligência de hospitais de Brasília.
– Deveríamos erguer uma estátua a Duvanier pelos benefícios que fez a todos os servidores federais deste país. E ele estava prestes a resolver essa questão de Rondônia quando teve o problema por negligência de hospitais de Brasília. E eu sou testemunha de outros casos semelhantes, em que não quiseram atender na emergência porque não tinham um talão de cheques ou não tinham dinheiro vivo. Porque não aceitam nem cartão de crédito. Os hospitais de Brasília, não sei no resto do país, não estão aceitando nem cartão de crédito nem de débito automático – criticou.
Fonte: Agência Senado
Meu comentário: Tenha santa paciência Senador, já estamos "cheios" de discurso bonito. Pobre é o Servidor que está esperando, esperando......
Nenhum comentário:
Postar um comentário